Novinhas não são crianças!

Novinhas não são crianças! Novinhas são mulheres adolescentes e adultas (ou seja, púberes e pós-púberes). Criança é quem não atingiu a puberdade (em geral, garotas com menos de nove anos de idade, ou seja, pré-púberes).

No BBB16 (Big Brother Brasil 2016), o participante Laercio de Moura, de 53 anos, foi vítima de preconceito etário, ofensa e calúnia por ser acusado de ser “Velho, nojento e pedófilo“, pela Ana Paula (participante de 34 anos que disse ser machista) por dizer que gosta de novinhas. Apesar de pedofilia não ser crime, o termo “pedofilia” é erroneamente usado pela mídia como sinônimo de crime sexual. Se Ana Paula acusou Laércio de crime sexual, deveria ter, no mínimo, provado. Mas não há provas de nenhum crime sexual que possa ter sido praticado por Laércio. Ele não está respondendo a nenhum processo criminal e nem cível. As fãs de Ana Paula ainda tentaram alegar que Laércio curte a página de Valentina Schulz do MasterChef Júnior 2015 e que compartilhou a foto de uma jovem mulher:

Laercio de Moura compartilhou foto de adolescente

Um amigo o chamou brincando de pedófilo. Laercio respondeu se dizendo efebófilo.

A foto compartilhada não é de uma criança, mas sim de uma jovem mulher, talvez ainda legalmente adolescente. Um homem de 53 anos gostar de mulheres jovens é crime? Sentimentos não são criminalizáveis e se relacionar sexualmente com maiores de 14 anos não é crime. Mas, os etaristas (preconceituosos etários) querem é promover o preconceito de qualquer maneira, mesmo cometendo crime (discriminação por idade, assim como raça, sexo, religião, é crime).

Um amigo o chamou brincando de pedófilo e Laercio respondeu dizendo ser efebófilo.
Efeboflia seria a preferência por adolescentes. Nada ver com pedofilia (atração sexual primária por quem não atingiu a puberdade). Todo homem saúdavel é atraído preferencialmente por mulheres jovens, porque nelas há maior chance de haver uma fecundação de sucesso e filhos mais saudáveis (fato científico).

Em tom poético, Pedro Bial faz o discurso de eliminação de Laercio do Reality: “… Você que dorme de cuecas, já que não pode dormir nu como de costume. Você e suas Lolitas, suas Anitas e a maioridade. Você e sua idade…”

Novinha é um termo que surgiu da periferia, do negro e do funk. E como tudo que vem da favela, da comunidade, da periferia, da negritude, de cultura não elite branca europeia, é demonizado, marginalizado e subjugado.

Laércio é o “negro” que a esquerda e o feminismo preconceituosos querem chamar de pedófilo, mas não podem para não serem considerados racistas ou politicamente incorretos. Afinal, tanto esquerdistas, quanto feministas, gostam de outorgar-se defensores dos negros, pobres e favelados.

Luiz Gonzaga – O xote das meninas (Mandacaru quando fulora na seca – 1953):

“Ela só quer, só pensa em namorar”

Novinha se revolta por não ter namorado: “Toda garota tem namorado menos eu”

 

Anúncios

Uma resposta em “Novinhas não são crianças!

  1. Pingback: Marcela Temer: bela, recatada e do lar | Foco Cristão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s