Olavo de Carvalho deveria ser preso, segundo Julio Severo

De acordo com o comentário de Julio Severo, Olavo de Carvalho, como demais defensores da Santa Inquisição da Igreja Católica, deveriam ser presos.  Veja seu comentário:

Comentário de Julio Severo

Julio Severo defende a criação de uma lei no Brasil para punir com cadeia quem, como Olavo de Carvalho, nega que a Inquisição católica torturou e matou milhares de judeus e evangélicos.

“André, estou publicando seu comentário contestador porque você apresentou uma identidade verificável.
Você está certo sobre alianças. E aproveito para lhe dar um conselho nesse sentido: Cuidado com suas alianças. Vi que você divulga, no seu perfil, a Rádio Vox que, além de ser totalmente contra a Rússia (não confunda, por favor, ódio anti-russo com postura anti-marxismo), quando pode também exalta o catolicismo em detrimento dos evangélicos. Confira este artigo: ‘Portal Conservador ou Católico? EUA são mais católicos ou evangélicos?
Vi que você, no seu perfil, também divulga o Olavo de Carvalho. Olavo faz parte de um clubinho que sempre, intencionalmente ou não, confunde ódio anti-russo com postura anti-marxismo. Ao mesmo tempo, Olavo defende a Inquisição católica, que torturou e matou milhares de judeus e evangélicos. Olavo também muito recomenda o satanista René Guénon. Confira este artigo: ‘A premonição “magistral” de René Guénon?
Sobre o governo da Rússia ser composto supostamente por agentes da KGB, como é que fica se a cúpula do movimento do qual você faz parte defende a Inquisição? Como é que fica agora, André?
Nunca vi o Putin defendendo a KGB, mas já vi católicos defendendo a Inquisição. Já vi católicos negando o Holocausto. Putin mandou construir o Museu do Holocausto em Moscou e no ano passado aprovou lei que criminaliza a negação do Holocausto nazista contra os judeus. Se vc negar o Holocausto na Rússia, vc vai para a cadeia.
Se Putin defendesse a KGB, ele seria exatamente igual a todos os católicos que defendem a Inquisição. Ele seria exatamente igual ao Olavo de Carvalho, que defende a Inquisição.
Deveriam criar uma lei no Brasil para punir com cadeia quem nega o Holocausto e quem nega que a Inquisição católica torturou e matou milhares de judeus e evangélicos.”

Olavo  de Carvalho é um filósofo brasileiro, criticado por falar palavrões, acreditar em horóscopo e defender teorias que vão contra o pensamento da sociedade científica. Julio Severo é um protestante e ativista contra a militância LGBT. Ambos são conservadores.
Muitos conservadores se dizem contra o comunismo de esquerda, mas apoiam um comunismo moral, de direita, onde, em nome de uma suposta moral, comportamentos são criminalizados. Como pode-se vê, no comentário do Julio contra Olavo, são capazes de quererem criminalizar até a liberdade de expressão. Assim, Jesus Cristo foi perseguido e condenado a morte por desagradar às autoridades judaicas conservadoras de sua época.

Fonte:http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/10/israel-vai-ajudar-russia-na-guerra.html?showComment=1444668902934#c5228764735639798599

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s