Sodomita

Sodomita é o ativo nas relações homossexuais. Aquele que faz o papel de “homem” na sodomia (homossexualismo), homem que penetra o próprio falo (pênis) no ânus de outro homem. O sodomita pode ser tanto homossexual quanto heterossexual. porque o sodomita pode ter atração primária por mulheres, mas sodomizar outros homens, como se estivesse fazendo sexo com mulheres.
Daí você perguntaria, porque homens héteros sodomizariam outros homens? Por falta de mulher, o homem hétero pode se sujeitar a sodomizar outros homens. Isso acontece bastante com adolescentes, que por dificuldade de arrumar mulheres, eles acabam tendo que “improvisar”, ser ativo com outros homens, fazendo dos mesmos suas “mulherzinhas”. Muitos adolescentes chegam a abusar de crianças na busca de satisfação sexual. Homens que aceitam ser sodomizados, são geralmente efeminados, homens que preferem fazer o papel de mulher, ou seja, que preferem ser passivos, ser penetrados pelo falo.

Historicamente, a palavra sodomia já foi não apenas usada para designar a prática homossexual entre homens, como também a prática anal entre um homem e uma mulher. Bem como também o lesbianismo, o relacionamento homossexual entre mulheres.
O relacionamento gay entre homens quanto a prática anal entre homem e mulher era chamada de sodomia própria. Já o lesbianismo era chamado de sodomia imprópria.

Anúncios

3 respostas em “Sodomita

  1. Pingback: Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças | Foco Cristão

  2. Pingback: A Pedofilia Que É Acobertada | Foco Cristão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s