Marisa Lobo blasfema contra Deus

Marisa Lobo (Marisa Lobo Franco Ferreira Alves) blasfema contra Deus e chama São José de pederasta.

“Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo” (Marcos 3:29)

Marisa Lobo no seu ódio etarista chama até José, esposo da Virgem Maria, de pederasta. Pederastia é um relacionamento homossexual entre um adolescente e outro homem bem mais velho (na Grécia, a pederastia foi uma instituição pedagógica). Não há nada a ver com relacionamento heterossexual. Mas, Marisa Lobo usa indevidamente a palavra pederastia para despertar a homofobia dos seus leitores e assim estigmatizar o relacionamento intergeracional hétero. Para quem não sabe, Maria de Nazaré, tinha 12 anos quando foi desposa por José de 90 anos. Deus é claramente contra o preconceito inter-etário

Marisa Lobo

Psicóloga Marisa Lobo, Jesus Cristo, Pedofilia, pederastia, adolescentes, estupro de vulnerável, sexo, aborto e bebê.

Marisa Lobo se diz cristã, mas é movida a ódio e preconceito etário. Ela blasfema contra o próprio Cristianismo. Quem são o casal sagrado cristianismo, senão uma adolescente e um homem idoso? Segundo a Tradição Cristã, Maria ficou dedicada ao Templo dos 3 até os 12 anos de idade, quando saiu para casar. Foi desposada pelo viúvo José, um senhor de 90 anos, que apesar da idade avançada era bem disposto.
Deus é contra o preconceito etário

José e Maria, a mãe de Jesus Cristo

José e Maria, a mãe de Jesus Cristo

Marisa Lobo com o seu etarismo acaba promovendo o aborto de jovens mulheres e ainda se diz contra o aborto. Ela com o seu etarismo acaba promovendo o aborto de jovens mulheres e ainda se diz pró-vida (contra o aborto). Promove a destruição das famílias dessas mulheres e ainda se diz pró-familia
Marisa Lobo se diz cristã defendora da família, mas estigmatiza famílias análogas ao do próprio casal sagrado do cristianismo. Contradições e mais contradições de uma pessoa que se diz “cristão”, pró-vida e pró-família.

A idade de consenso deve ser de acordo com a puberdade (dom de Deus). Não existem pré-púberes de 12 anos (a não ser por alguma doença). Mais de 12 anos para a idade de consenso, acabamos condenando o próprio povo de Israel e rejeitando aquilo que Deus definiu. Foi Deus quem definiu a puberdade. Não podemos considerar ilegal algo que é legitimado pelo próprio Deus. Por isso, defendo a redução da idade de consentimento sexual para 12 anos.

Marisa Lobo teve o seu registro de psicóloga cassado, como deveriam ter vários outros psicólogos. Como uma pessoa cheia de preconceitos e ódio pode ser psicólogo de alguém? A psicológia é para ajudar pessoas.

O movimento LGBT chama Marisa Lobo de psicóloga cristã Fundamentalista. Discordo. Ser fundamentalista em Cristo é amar e não ter preconceitos, Marisa é justamente oposto disso. Ela se aproveita do cristianismo para promover ódio e preconceitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s