Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças

Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças

Garotos Adolescentes Sodomitas

Garotos Adolescentes Sodomitas são adolescentes do sexo masculino (mais comum na faixa dos 12 aos 14 anos de idade) que procuram sodomizar outras pessoas, especialmente outros garotos mais novos, para satisfazer os seus desejos sexuais. E é ai que mora o perigo!

Muitas vezes esses garotos adolescentes sodomitas não se restringem a querer sodomizar outros adolescentes e buscam sodomizar crianças, devido a oportunidade que têm e a própria fragilidade da crianças de ter pouca (ou nenhuma) resistência a um abuso. Em geral, esses sodomitas, primeiro, induzem as crianças ao ato sexual usando a desculpa de ser apenas uma “brincadeira”, depois pedem segredo ou mesmo ameaçam diretamente as crianças abusadas para não contarem a ninguém. As crianças abusadas nessas “brincadeiras” costumam estar na faixa de 5 a 9 anos, onde elas têm o seu primeiro contato homossexual e são condicionadas ao homossexualismo (homossexualidade).

O adolescente sodomita tente a abusar de uma criança sempre que houver a oportunidade de estar sozinho com ela, fazendo da criança sua “mulherzinha”. Desse modo é feito o condicionamento da criança pré-púbere ao homossexualismo. Apesar de estar imatura sexualmente (por ser criança pré-púbere), ela está desenvolvimento o seu lado sentimental (se preparando para puberdade, onde ocorre o desenvolvimento sexual e a sexualidade amadurece) e tem o seu corpo sensível a estímulos (devido aos nervos do corpo). Com o contato homossexual contínuo, conexões cerebrais são feitas associando os estímulos de cunho homossexual à própria sexualidade imatura da criança. Assim, essa sexualidade amadurecerá de acordo com a nova orientação sexual estabelecida pelo condicionamento realizado.

Adolescentes, em virtude, de sua sexualidade aflorada, são potencialmente perigosos para as crianças pré-púberes. Por isso, pais e responsáveis não confiem seus filhos a qualquer adolescente.

Deve-se haver imediatamente a separação de crianças e adolescentes e a conscientização social de que adolescentes não são crianças. Muitos conservadores (e a própria socidade) estão se deixando levar pela infantilização da adolescência, o que está abrindo caminho para mais abusos de adolescentes contra crianças pré-púberes, abusos esses que são os principais produtores de homossexuais.

A maioria dos garotos adolescentes sodomitas não é pedófila (porque não sente atração sexual primária por crianças pré-púberes), porém são os maiores abusadores de crianças pré-púberes, devida a sua falta de escrúpulos (principalmente), a facilidade que têm de convencê-las e de encontrá-las (devida, principalmente, à pseudo-ingenuidade que muitos pais atribuem a um adolescente).

Leia também: A Pedofilia Que É Acobertada

Triste realidade do abuso sexual infantil: Há muitos casos de adolescentes que abusam sexualmente de crianças de cinco e seis anos de idade.

É comum adolescentes sodomitas quererem sodomizar qualquer criança que encontrem pelo caminho, como nessas reportagens:

Pedófilo de Doze Anos Estupra Prima de Cinco

Pedofilia – Adolescentes Pedófilos Estupram Criança de 6 Anos

Adolescente Pedófilo de 14 anos Estupra Bebê de 1 ano e 8 meses

Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 3 Anos

Adolescente Pedófilo de 14 Anos Estupra Criança

ADOLESCENTE PEDÓFILO DE 12 ANOS ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS

Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 4 Anos

Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos

Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos

Adolescente Pedófilo de 16 Anos Estupra Criança De 7 Anos Na Frente Do Irmão De 5

Três Pedófilos de Doze e Treze Anos Estupram Menino de Nove Anos

http://jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?id=415825

http://uipi.com.br/destaques/destaque-1/2012/12/05/adolescente-de-13-anos-e-suspeito-de-estuprar-primo-de-6/

http://acritica.uol.com.br/noticias/Manaus-Amazonas-Amazonia-Adolescente-estupra-crianca-Amazonas_0_810518959.html

http://www.portalregional.net.br/noticias/?id=33682

http://releasehoje.blogspot.com.br/2011/08/adolescente-de-12-anos-estupra-crianca.html

http://tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,144306,23,10,menina-de-tres-anos-e-estuprada-por-garoto-de-13-em-apucarana.shtml

http://ultimasdodianews.blogspot.com.br/2013/01/depois-do-video-game-o-estupro.html

http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/adolescente-e-apreendido-acusado-de-estuprar-menina-de-cinco-anos/

http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/crianca-de-3-anos-e-estuprada-por-adolescente-de-12/

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/adolescente-e-apreendido-acusado-de-estuprar-vizinho-de-7-anos

http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/adolescente-estupra-crianca-e-e-espancado-por-moradores-e-traficantes-20120723.html

http://radiofronteira.com.br/noticia/108/Adolescente%20estupra%20menino%20de%206%20anos.html

http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=41215

http://www.portalcaparao.com.br/lernoticia/6221/adolescente-estupra-crianca-de-8-anos

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=9&id_noticia=77992/noticia_interna.shtml

http://www.jornalpequeno.com.br/2009/4/9/Pagina104387.htm

http://ndonline.com.br/joinville/noticias/17750-adolescente-de-13-anos-suspeito-de-estuprar-menino-de-3-em-sao-francisco-do-sul.html

http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,65056,Adolescente%20de%2013%20anos%20e%20suspeito%20de%20estuprar%20sobrinho%20de%202%20anos.html#axzz2J5GQNAsw

http://guardanoturnocdd.blogspot.com.br/2011/10/adolescente-estupra-menina-de-sete-anos.html

http://www.youtube.com/watch?v=4EitkpO8NFo

http://maringa.odiario.com/policia/noticia/402178/adolescente-e-acusado-de-estuprar-criancas/

http://www.alagoasweb.com/noticia/8713-adolescente-de-14-anos-estupra-sobrinha-de-cinco-em-limoeiro-

http://guardanoturnocdd.blogspot.com.br/2011/10/adolescente-estupra-menina-de-sete-anos.html

Anúncios

8 respostas em “Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças

  1. Pingback: Adolescentes Pedófilos e Adolescentes Abusadores de Crianças | Foco Cristão

  2. Pingback: A Pedofilia Que É Acobertada | Foco Cristão

  3. Pingback: A Legalização Do Aborto na Adolescência Avança Cada Vez Mais | Foco Cristão

  4. Acabei de adicionar a página aos favoritos. Ainda nem falou dos abusos do troca trocas nas escolas, bastante encobertas, talvez para não estragar a imagem do macho. Uma das grandes causa do homossexualismo são essas maldades. Pior é que na vida adulta são os homens os maiores perseguidores dos homossexuais, muitos abusam até fartarem e depois ficam com raiva das vítimas. E por outro lado as vítimas mesmo que não acabem homossexuais desenvolvem um desejo homossexual muitas vezes reprimido e normalmente têm um ódio implacável contra os homossexuais ou acabam sendo pedófilos, com muitos problemas comportamentais, emocionais e sociais. Não defendo o homossexualismo em qualquer circunstância é bom que isso fique bem claro, mas parte da sociedade é muito hipócrita quanto a esses assuntos.

    • Temos que cuidar dos nossos filhos,nunca deixo sozinhos e jamais deixo ir a casa de ninguém,nem posar na casa de conhecidos.o mal está sempre a espreita.

  5. Um cristão corajoso se for cristão. Muitos homens heterossexuais na adolescência dado ao despertar sexual e falta de acesso ás meninas abusam e estupram meninos, mas como a nossa sociedade é terrivelmente hipócrita jura de pés juntos que só gays estupram meninos. Meninos desavisados muitas vezes são surpreendidos pelo melhor amigo ou conhecido, que lhe arranca a inocência e lhe arrasa a vida. Mais tarde esses abusadores são machões que nunca assumem que fizeram uma pratica homossexual e até perseguem gays, que na verdade pedem até ter ajudado a criar gays. Dizer essas verdades é desafiador pois pode despertar a ira social, mas devemos falar disso. Nas prisões homens heterossexuais estupram homens de tal modo que só nos EUA o número de homens estuprados nas prisões ultrapassa o número de mulheres estupradas fora da prisão, ainda temos o estupro nos exércitos, nas guerras, nas escolas, homens e meninos estuprados por quem supostamente nem deveria fazer isso. Esses números poderiam ser diminuídos se pessoas estivessem conscientes de que homens heterossexuais podem estuprar, por questões de poder, domínio, agressão, humilhação e falta de mulher e não porque gostam de homens.

  6. Olá , quando era criança tinha 6 anos , minha irmã(14 anos) começou a fazer coisas estranhas comigo , ela dizia que era brincadeira … Depois fazia eu prometer não contar pra ninguém pq o que a gente tinha feito era errado mas ela voltava a fazer tudo de novo , quando cresci descobri o que era e fiquei com nojo de mim ! Sentia vergonha , Hoje quando lembro disso me sinto muito mal .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s