Adolescentes Pedófilos e Adolescentes Abusadores de Crianças

Adolescentes Pedófilos e Adolescentes Abusadores de Crianças

Adolescentes Pedófilos

Adolescentes Pedófilos são adolescentes que sentem atração sexual primária por crianças pré-púberes. Não necessariamente abusam de crianças.

Adolescentes Abusadores de Crianças

Adolescentes Abusadores de Crianças são adolescentes que usam crianças para satisfazer os seus desejos sexuais. A maioria dos adolescentes abusadores não são naturalmente pedófilos, porque o seu desejo primário não é por crianças pré-púberes, porém acabam se aproveitando da ingenuidade, depedência e confiança dessas crianças para satisfazer os seus desejos sexuais, na intenção de quem tem sinais claros de puberdade (outros adolescentes e adultos). A maioria dos adolescentes abusadores são garotos (mais comum na faixa dos 12 aos 14 anos de idade) que sodomizam crianças (mais comum na faixa dos 5 aos 9 anos de idade) do mesmo sexo, provavelmente, em virtude da convivência, uma vez que garotos ficam mais tempo com outros garotos do que com garotas. Esses abusadores têm plena consciência de que fazem algo errado e costumam ameaçar as crianças abusadas por eles.

A nossa sociedade atual anda infantilizando a adolescência, o que agrava muito o quadro de abusos sexuais contra crianças. Os adolescentes abusadores acabam se escondendo atrás da máscara de uma pseudo-imaturidade/pseudo-inocência/pseudo-ingenuidade, que os coloca numa pseudo-condição de igualdade com crianças pré-púberes. Nisso os pais e sociedade acabam deixando crianças à mercer desses abusadores que as estuprarão, condicionando-as principalmente ao homossexualismo (homossexualidade) atravez da sodomia, já que a maioria dos casos é de garotos adolescentes sodomizando meninos pré-púberes. Por isso, é preciso urgentemente haver a separação de crianças e adolescentes e a conscientização de que adolescentes não são crianças.

Adolescentes, em virtude, de sua sexualidade aflorada, são potencialmente perigosos para as crianças pré-púberes. Por isso, pais e responsáveis não confiem seus filhos a qualquer adolescente.

Cuidado com os Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças! Eles em geral abusam de parentes ou vizinhos, devido ao fácil acesso a eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s